Formanda em Direito leva sua cachorrinha para sessão de fotos de formatura

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Isabelle Moreira, formanda em Direito pela UFRGS, não pensou duas vezes ao descobrir que poderia trazer sua cachorrinha Vicki, uma simpática e linda vira-lata adotada por sua família, para eternizar as lembranças de formatura em fotos.

Além da cachorrinha, estiveram presentes também a família inteira de Isabelle para tirar as fotos: o namorado, os pais e seu irmão. Apenas seu gatinho Nadal ficou de fora por ser muito arisco. 

A história entre Isabelle e Vicki é uma história de amor a primeira vista. Sua mãe, ao ver uma publicação no facebook de que a cachorrinha estava disponível para adoção, logo avisou a filha que a quis de imediato. Vicki, antes da adoção, havia passado por sofrimentos horríveis quando estava na rua, como solidão, vermes, carrapatos... Desde a adoção, a dona e a Vicki são inseparáveis, sempre companheiras, tanto que a cachorrinha mereceu presença ilustre nas sessões de fotos com direito à "toguinha".

—  Quando estava mais desanimada, descrente de mim mesma, pegava ela no colo e ela me acalmava, seja só ficando quietinha no nosso momento, seja me enchendo de "lambeijos". Ela tem um papel fundamental na minha vida — conta Isabelle. 

Redação Amo Meu PET