Pit bull faz barulhos 'estranhos' ao ganhar cócegas no peitoral e vídeo viraliza

“Eu não sabia que precisava ouvir esse som até ouvi-lo”

Por
em Cães

Se você é do time que acham os cachorros da raça pit bull ferozes e assustadores, vai se surpreender com esse vídeo. Recentemente um vídeo viralizou no TikTok, depois que um doguinho foi flagrado fazendo barulhos estranhos quando ganhava cócegas no peito.

Lou é um pit bull famoso na rede social, junto de seu irmão da mesma raça, Leon, eles acumulam quase 230 mil seguidores.

Sua tutora, Brittney Leeb, se dedica diariamente em disseminar como os dois são fofos e carinhosos.

Há alguns dias, Brittney publicou um vídeo de Lou deitado fazendo barulhos esquisitos. O cachorro reagia de forma encantadora cada vez que ganhava cócegas no peito.

As imagens se tornaram virais e rapidamente mais de 850 mil pessoas assistiram o doguinho reagindo às cócegas. Além disso, 165 mil pessoas deram um coração (curtiram) e mais de 1,2 mil comentaram sobre a cena.

Um dos comentários mais curtidos foi o de um usuário que brinca com o pensamento de Lou: “Cachorro: ‘Se eu não fosse tão preguiçoso e confortável, faria você pagar por sua insolência’", escreveu.

Já outra comentou sobre o preconceito que as pessoas têm com cachorros da raça pit bull:

“E as pessoas dizem que esses tipos de cães são cruéis”, disse.

Um terceiro usuário comentou sobre o som apaixonante que o cãozinho emitiu:

“Eu não sabia que precisava ouvir esse som até ouvi-lo”, desabafou.

Assista:

Siga Lou e Leon no TikTok, aqui.

Veja também este vídeo do nosso canal:

PÉPE BONNER QUASE CHORA NO JORNALZINHO AMO MEU PET - EPISÓDIO 26

Cinco curiosidades sobre a raça pit bull

Dóceis, brincalhões e extremamente carinhosos, os pit bulls estão muito longe da figura pintada sobre eles. Para provar isso, o site Petz compartilhou algumas curiosidades que deixam qualquer um encantado pela raça.

1. Eles sequer são uma única raça

O cachorro pit bull é, sim, um pet de raça, e apresenta padrões de aparência e comportamento, seja em maior ou menor grau. O que acontece é que a denominação “Pit bull”, para alguns, é a simples abreviação do American Pit Bull Terrier.

Já para outros, pit bull é o grupo que inclui o American Pit Bull Terrier, o American Staffordshire Terrier e outras raças semelhantes.

2. Cachorro-babá”

Em muitos lugares do mundo, os pit bulls são chamados de “cachorros-babá” por conta de seu jeito com crianças. Eles protegem, zelam e brincam com os pequenos como ninguém.

3. Cachorro de guarda? Acho que não

Umas das curiosidades sobre Pitbull que impressiona até os amantes de cães é que, apesar da reputação, a raça não é exatamente a mais recomendável para guarda. O motivo? Costuma confiar muito nos humanos e pode confundir um invasor com um amigo.

4. Cães de terapia para soldados feridos

Durante as guerras, especialmente nos Estados Unidos (de onde a raça é proveniente), os Pit bulls eram usados para confortar e animar soldados feridos nos próprios campos de batalha.

5. Fiel escudeiro de uma notável

A escritora Helen Keller (1880-1968) tinha, como seu fiel companheiro, um Pitbull também chamado Stubby. Sabe quem foi Helen Keller? A primeira pessoa surdocega do mundo a conquistar um bacharelado!

Redatora.